A BA-903 entre Érico Cardoso e Paramirim será recuperada

A BA-903, que liga Érico Cardoso a Paramirim, é muito utilizada para o escoamento da produção agrícola, principalmente do café, e da pecuária na região da Bacia do Paramirim. Os 17,4 km da rodovia baiana serão recuperados pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra). A publicação do aviso de licitação da obra saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta quinta-feira (11).
Os envelopes com as propostas da empresas interessadas na execução dos serviços estão previstos para serem abertos em 13 de abril. A via recuperada atenderá aos 31 mil moradores dos municípios de Érico Cardoso e Paramirim. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 4,3 milhões.

Outras ações também são realizadas pela Seinfra na região da Bacia do Paramirim. "A restauração dos 20 km do acesso a Rio do Pires, na BA-152, se encontra em fase inicial. Os serviços de manutenção no trecho de Paramirim em direção a Érico Cardoso estão em andamento", destaca Marcus Cavalcanti, secretário estadual de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA