menu

connecta

connecta

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Casal morre por Covid-19 em intervalo de 20 minutos entre óbitos

 






Um casal de empresários paraibanos faleceu com 20 minutos de intervalo, internados pela mesma doença. Ambos estavam internados por conta de complicações causados pelo novo Coronavírus e tiveram casos graves da covid-19. José Carlos de Abreu Cartaxo e Lívia Gonçalves de Abreu tinham 36 e 35 anos, respectivamente, e deixaram dois filhos.
Eles estavam no Hospital Regional de Cajazeiras, cidade que fica a mais de 400 quilômetros da capital João Pessoa. Eles foram internados há algumas semanas e rapidamente tiveram de ser entubados. José Carlos faleceu primeiro, não resistindo à doença. Segundo a própria instituição de saúde, Lívia foi logo após, 20 minutos depois de seu marido.

 Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda de José Carlos e de Lívia também. Eles presenciaram vários eventos nos últimos meses sem o uso de máscara de proteção, o que levanta preocupações na região. Vale lembrar que o estado da Paraíba está em curva ascendente na média móvel de casos. Em seu aniversário de 36 anos, em dezembro de 2020, José Carlos foi profético, à sua maneira, e disse: “Medo?! Sim tenho medo! Medo de morrer, de deixar quem me ama e vice-versa”.
(hypeness)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA