Ação e reação: Mulher mata o marido na Bahia, após ser atacada com facada no pescoço

 



Um crime chocante aconteceu na noite desta quarta-feira (03),  na zona Rural de Vereda no extremo sul da Bahia. Rosilene Rosa de Jesus, a ‘Pretinha’, foi presa em flagrante pela Polícia Militar após matar o próprio marido, identificado como Marcos dos Anjos Oliveira, de 22 anos, com um tiro de espingarda.
 De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, ‘Pretinha’ teria sido agredida pelo companheiro com uma faca.
A acusada conta que Marcos chegou bêbado em casa e lhe atacou com uma facada na altura do pescoço. Ainda segundo ‘Pretinha’, com medo de morrer e para se defender, ela realizou um único disparo com que acertou o olho esquerdo do marido. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao blog Sul Bahia News, Rosilene foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Teixeira de Freitas, onde permanece detida. O corpo de Marcos foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de necropsia. Um inquérito vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA