menu

cmp

cmp

cido

cido

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Comandante da 29ª CIPM visita às cidades do 2° Pelotão da Unidade Operacional (Boninal, Piatã e Abaíra)


Nesta segunda-feira (04 ), seguindo a política de comando de aproximação da comunidade e das forças públicas, o Maj PM Matheus Alcântara, comandante da 29ªCIPM/Seabra fez uma visita às cidades que são cobertas pelo 2° Pelotão da Unidade Operacional.
Na cidade de Piatã, o Comandante e o Sub Ten Trindade foram convidados pelo prefeito eleito da cidade, Marcos Paulo Santos Azevedo, para participar de uma reunião com os secretários e coordenadores recém-empossados/nomeados para sua equipe.
.
A reunião ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piatã. A pauta foi a definição das ações de enfrentamento ante a pandemia da COVID-19. 
.
A comitiva seguiu para Abaíra, onde na presente data, está fazendo SETE anos que não há NENHUM homicídio (ou qualquer outro crime violento letal intencional) no município. Se encontraram com o gestor municipal e dialogaram acerca das políticas publicas de enfrentamento ao Covid e segurança  pública. 
.
No caminho de retorno à sede, em Seabra, o Major Alcântara parou em Boninal para falar com a nova prefeita daquela cidade, Celeste Augusta Araújo Paiva, com a qual foi reafirmado o compromisso da Polícia Militar da Bahia, através da 29ªCIPM, de servir e proteger a população boninalense bem como atuar de forma conjunta com as forças públicas municipais.

FONTE: ASCOM da 29ªCIPM
.
*CPR-CHAPADA: A trilha segura da comunidade na corrente do bem.*
*29ª CIPM: A sentinela da Chapada Diamantina.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE