menu

cmp

cmp

cido

cido

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Rio de Contas/BA: Prefeito reeleito, Cristiano Azevedo toma posse da Prefeitura nesta sexta-feira (1°)

 

 

 




O prefeito reeleito, Cristiano Azevedo fez discurso emocionado e eloquente no plenário da Câmara Municipal de Rio de Contas durante a cerimônia de posse, na manhã desta Sexta-feira (01). Leia o discurso na íntegra.
"Um bom dia a todos! Inicio o meu discurso com o coração pleno de gratidão. Quero agradecer primeiramente a Deus pela vitória expressiva de quase seis mil votos no pleito municipal de 2020. Em segundo lugar, a minha família pelo apoio incondicional ao longo da  minha caminhada como gestor público. Agradeço aos rio-contenses  e eleitores pelo crédito de confiança depositado em mim mais uma vez.  E também toda minha equipe que trabalhou com muita dedicação, empenho e comprometimento.
Quero reiterar meu compromisso com o povo. Nesse segundo mandato, o viés democrático que marcou  nossa administração, continuará mais forte do que nunca, pois governo com o povo e para o povo. Continuaremos pavimentando o progresso nos quatro cantos do município. Na eleição de 2017 vencemos com 335 votos de diferença, este ano foram 1764 votos . Isso aumenta minha responsabilidade com o eleitor , além de funcionar como uma mola propulsora para que eu venha  trabalhar com afinco para os mais necessitados. 
Vale salientar que nossa gestão foi e será pautada na moralização dos  recursos públicos: pagando, em dia, os fornecedores, funcionários e colaboradores municipais. Isso significa equilíbrio das contas públicas e transparência administrativa.
Nossa gestão conseguiu elevar a autoestima dos chefes de família, com o salário em dia, não faltou comida na mesa e o sorriso de satisfação estampado no rosto das pessoas. Como diz a máxima: ” o trabalho dignifica o homem”.
Quero aproveitar a oportunidade para pedir a toda a bancada do legislativo que não deixe de aprovar projetos importantes, que visem a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Investir  tempo em dissensões  e “policaticagem”  é contraproducente e só quem perde é a população. Então, vamos unir forças por uma Rio de Contas cada vez melhor para se viver.
Obrigado!"
(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE