menu

connecta

connecta

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

‘Revista de bilionários’ destaca a Chapada Diamantina como destino turístico no ‘pós-pandemia’


Foto: Reprodução

A revista Forbes é mundialmente conhecida por divulgar lista das pessoas mais ricas do mundo e por conteúdo voltado para este tipo de público. Em seu site internacional, a Forbes destacou a Chapada Diamatina na Bahia como um dos principais destinos turísticos para seu público visitar quando acabar a pandemia. 
Devido ao surto atual de Covid-19, viagens internacionais são desencorajadas no momento, este artigo tem o objetivo de servir de inspiração para uma viagem futura assim que a pandemia chegar ao fim.

Uma nação rica em cultura, biodiversidade e belezas naturais, não faltam destinos espetaculares para visitar em todo o Brasil. Enquanto muitos visitantes optam por passar o tempo celebrando o Carnaval nas ruas do Rio, aqueles que desejam vivenciar o lado selvagem do Brasil podem se interessar em uma caminhada por alguns dos parques nacionais mais deslumbrantes do país. De rios caudalosos a cânions colossais, a beleza natural do Brasil é realmente um espetáculo para ser visto.

CHAPADA DIAMANTINA

Antes lar de uma indústria de diamantes em expansão, esta região histórica foi oficialmente designada parque nacional em 1985. Devido ao seu grande tamanho, o parque é mais bem explorado ao longo de vários dias, com muitos visitantes optando por ficar na cidade vizinha de Lençóis e alugar um guia turístico experiente para dar-lhes uma introdução completa da área. Embora a Chapada Diamantina seja repleta de planícies extensas e cachoeiras barulhentas, não perca uma de suas características mais famosas: uma grande quantidade de cavernas subterrâneas podem ser encontradas em todo o parque, muitas das quais são equipadas com águas cristalinas que perfeitamente seguro para nadar.
Fonte: Revista Forbes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA