menu

cmp

cmp

cido

cido

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Novo Horizonte/BA: Prefeito Djalma inicia segundo mandato com novas obras de pavimentação e melhorias em diversas ruas da cidade



Diretores e jornalista do Jornal Eco, estiveram no município de Novo Horizonte para uma visita de trabalho, sendo recebidos pelo jovem prefeito Djalma Abreu dos Anjos, liderança que é destaque na Chapada Diamantina pelo brilhante desempenho, recordes de obras realizadas e em andamento.
O gestor que na sua luta contínua, conseguiu invejável catálogo de benefícios por todas as partes e em diversas áreas da administração, reconheceu que tem dedicado intenso trabalho também na melhoria da infraestrutura do município. Com esse foco, Djalma já deu início nas obras de pavimentação e saneamento de novas ruas da sede, através de uma parceria com a Codevasf, começa o ano de 2021 beneficiando diversas ruas da cidade com calçamento em paralelepípedo.


Muito preocupado com os efeitos da crise sanitária, tanto no aspecto de saúde com o avanço da contaminação, como também com as consequências econômicas que já impactam a renda das famílias novorizontenses, o gestor externou que já organiza ações, reservando recursos da saúde para qualquer eventualidade, até mesmo no caso da aquisição de doses da vacina. “Me informo a cada dia sobre o desenrolar dos acontecimentos, queremos estar prontos para agir no momento certo. Acredito que uma vacinação o mais breve possível, comandada pelo SUS seria a forma correta de agir o governo federal em respeito aos brasileiros. No entanto, se impedimentos retardarem a chegada e houver meio seguro de adquirirmos e imunizar nossa população, faremos isso imediatamente!” Enfatizou o prefeito.
Indagado sobre a sua disposição em estar no batente já nos primeiros dias do ano, iniciando novas obras importantes para os moradores, Djalma disse que “as ações fazem parte do planejamento estratégico que tem como principal objetivo oferecer segurança, conforto e qualidade de vida. A pavimentação das ruas é uma forma de garantir dignidade para as pessoas, além de melhorar a trafegabilidade, dando cara nova para a cidade. Em breve, mais ruas irão receber benfeitorias, seguindo o cronograma de obras determinado pelo planejamento da Prefeitura”. Lembrou o gestor, que completou: “vamos terminar todas as obras iniciadas, fazer funcionar equipamentos urbanos, praças desportivas de lazer e assim, seguir desenvolvendo o que a cidade e as diversas comunidades necessitam em todas as outras áreas. Vamos todos juntos com o coração trabalhador, sem deixar ninguém pra trás! Nunca foi sorte, sempre foi Deus!”, disse o prefeito, lembrando bordões do novo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE