menu

connecta

connecta

sábado, 2 de janeiro de 2021

Ibitiara/BA: Duas pessoas morrem presas as ferragens após carreta tombar na BR-242



Um trágico acidente que aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (24), onde uma carreta carregada de cocos tombou na BR-242, mais precisamente na curva do Valério, município de Ibitiara na Chapada Diamantina, deixou duas pessoas mortas presas as ferragens.
Segundo informações dos voluntários Anjos da Chapada Diamantina, por volta das 16h29m, à equipe foi acionada, as primeiras informações eram que havia uma vítima presa as ferragens.

As três equipes de plantão se deslocaram de imediato e, chegando no local, se depararam com a carreta tombada as margens da rodovia, após a avaliação, a equipe identificou que não se tratava apenas de uma vítima, e sim, de duas vitimas.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Voluntários fizeram a sinalização correta para não haver mais acidentes no local, retiraram a carga que estava atrapalhando o fluxo de veículos na via e, em seguida, após a chegada da Polícia Civil, iniciaram a retirada das vítimas que se encontravam sem os sinais vitais e presas às ferragens. As identidades das vitimas não foram reveladas. (Da redação do Boquira Em Ação em informações e fotos dos Anjos da Chapada Diamantina)


 
VOLUNTÁRIOS ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA SEMPRE VOANDO AO SEU LADO.

CURTA E COMPARTILHE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/ANJOSDACHAPADA/

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @AnjosdaChapadaDiamantina

FALE CONOSCO: 75 999455225 DISK EMERGÊNCIA 24HRS

FAÇA SUA DOAÇÃO:

Caixa Econômica Federal

AG: 3204 OP: 013

Nº DA CONTA: 00024934-2. Poupança.

Associação Comunitária E Beneficente De Serviços Sociais E Voluntários Anjos Da Chapada Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA