menu

cmp

cmp

cido

cido

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Sertanejo Matheus, da dupla com Lucas, morre por complicações da covid

 

 


O sertanejo Matheus, que faz dupla com Lucas, morreu na tarde da terça-feira (22), por complicações da covid-19. Edson da Silva Rodrigues, nome de batismo do artista, tinha 57 anos e estava internado desde o dia 13 em um hospital em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
A família conta que o cantor vivia há 27 anos em Portugal e que a carreira foi construída na maior parte na Europa, ao lado do irmão. Ele estava no Brasil havia dois dias quando começou a ter sintomas da covid-19. A informação é do Uol.

Internado, Matheus foi entubado e teve comprometimento dos rins. Ele passou por diálise e chegou a ter melhora na parte respiratória, mas depois piorou de novo e não resistiu às complicações.

A família não sabe como o sertajeno se contaminou. Ele chegou a participar de programas de TV em Portugual antes da viagem para o Brasil.
O corpo de Matheus foi sepultado ainda ontem, em Presidente Prudente, sua cidade natal. Ele deixa esposa e dois filhos.

Com o irmão, ele tinha mais de 25 anos de carreira, com 27 álbuns gravados e 15 coletâneas. Foram mais de 5 milhões de cópias vendidas. A dupla começou no Brasil, mas estourou em Portugal. Uma das músicas deles, "Eu tô pedindo para você ficar", fez parte da trilha da novela "As aventuras de Poliana", no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE