menu

cmp

cmp

cido

cido

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Piatã/BA: Jovem morre após ser atingido com um golpe de faca

 




Depois de três anos Piatã registra um homicídio. A vítima Joelito José dos Santos, faria 23 anos na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro. O autor do crime é conhecido como Joandro, residente na localidade de Rio de Contas e está foragido. 
De acordo com dona Luzia, mãe de Joelito, ele estava em casa na localidade do Piauí e resolveu visitar uns amigos e ela foi para igreja. Não demorou para receber a notícia da morte do filho.
Testemunhas contam que a vítima chegou no local do crime (em uma viela na rua que dá acesso ao bairro Limoeiro), e logo teve início uma discussão com Joandro que puxou uma faca e teria atingido Joelito com um golpe certeiro. Logo em seguida teria fugido em uma moto. A vítima morreu no local. 
A ambulância foi chamada mas ao chegar no local constatou o óbito. A Polícia Militar chegou em seguida, após identificar o autor do crime saiu na tentativa da captura do criminoso. 
A polícia Civil esteve no local para fazer levantamento e solicitou que o corpo fosse recolhido pelo rabecão vindo de Seabra e encaminhado para Irecê para fazer o laudo de necrópsia. 
Portal Inúbia com informações da   SDC TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE