menu

cmp

cmp

cido

cido

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Seabra/BA: Hospital Regional é uma das unidades que podem ter superlotação para doentes com covid-19

 


Hospitais localizados no interior baiano atingiram ou estão beirando os 100% de ocupação para doentes com covid-19 nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Em Seabra, o Hospital Regional da Chapada atingiu 80% e chegou a ter superlotação na última segunda-feira (24). As cidades de Feira de Santana, Irecê, Juazeiro, Remanso e Itabuna também estão com poucas ou sem vagas disponíveis para doentes em estado grave.
“Como deve ser do conhecimento de todos, várias cidades do Brasil podem estar vivenciando a segunda onda de covid-19, cenário que já está acontecendo no mundo. Vale salientar também que continuamos com dificuldades na aquisição de medicamentos importantes para a assistência hospitalar”, diz o ofício da prefeitura municipal de Irecê, assinado pela secretária de Saúde Dulce Duarte e o diretor médico Reinaldo Cecílio.

No boletim da Sesab, até às 14h da segunda, já consta que a ocupação baixou para 90%. Além de Seabra, outras cidades do interior do estado baiano vivenciaram no mês de outubro e início de novembro a realização da campanha eleitoral, que contou com aglomerações e imagens de desrespeitos às medidas de segurança.
Fonte: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE