menu

cmp

cmp

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Bahia: Jotinha está em coma induzido e estado de saúde segue muito grave; família pede apoio




Foto: Reprodução / Instagram de Jotinha

O humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, 52 anos - famoso por seus áudios bem humorados nas redes sociais - segue internado em estado grave e em como induzido na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Incar, o paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta de adoecimento respiratório agudo. O médico Dr. Gilmar Ribeiro, que assina o comunicado, informa ainda que, considerado o momento epidemiológico atual, Jotinha recebeu suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, com realização de exames para confirmação diagnóstica. A previsão é de que o resultado saia nesta quinta-feira (05).
"(Jotinha está) recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal. Segue sob os cuidados da equipe multidisciplinas. Aguarda alcançar estabilidade clínica para que seja possível transferência conforme solicitado pelos familiares", diz o médico.
O humorista está hospitalizado no Incar desde esta terça-feira (3) quando chegou de Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquriçá, onde reside. Como o locutor apresentou falta de ar, ele se submeteu a um teste rápido que apresentou resutado negativo para a covid-19. O resultado de outro exame [RT-PCR] é aguardado para esta quinta-feira (5).

Por conta dos custos com o hospital e levando em consideração que Jotinha não tem plano de saúde, a família do locutor está divulgando uma conta bancária para que os fãs e seguidores dele possam contribuir com as despesas do hospital. Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.

"Boa noite. Meu nome é Vinicius, eu sou sobrinho de Jotinha. Estou aqui com meu pai, meu tio e minha avó. A situação da gente não é boa. A gente precisa da ajuda de vocês agora. Eu não queria passar pelo que a gente está passando. É triste", disse o garoto, em um vídeo publicado na conta do locutor.
Fonte: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE