menu

cmp

cmp

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Abaíra/BA: Candidato a prefeito deixa UTI após vencer a covid-19

 


Foto; L12 sudoeste


O candidato a prefeito do município de Abaíra, na Chapada Diamantina, João Hipólito Rodrigues Filho (PSB), recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (27), após 10 dias de internamento para tratar da covid-19. Hipólito precisou ser transferido para Salvador, onde passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade Semi-intensiva (USI).
Para o prefeiturável, o confinamento no hospital da capital foi um dos momentos mais difíceis da vida. “Foi um período de muita ansiedade, mas as orações do povo de Abaíra e de meus familiares me fortaleceram de uma maneira que não consigo explicar. Cheguei em Salvador achando que ia morrer e saí me sentindo mais preparado do que nunca. Quero honrar todo amor que recebi”, conta João.

Na semana em que João Hipólito Filho testou positivo para o novo coronavírus, o município de Abaíra liderou o ranking dos locais com o maior crescimento no número de casos de covid-19 na Bahia. Esse aumento, de acordo com reportagem do jornal Correio, foi resultado dos eventos políticos organizados pela atual administração. 
Com informações  de assessoria.
Via: Jornal da Chapada 

Vídeo do candidato recebendo alta médica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE