menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Seabra/BA: Hospital Regional da Chapada abre processo seletivo



A ASSOCIAÇÂO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES abriu novo processo seletivo para formação de cadastro reserva para o HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA, em Seabra, Bahia, para Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Operacional | Maqueiro, Auxiliar Administrativo e Técnico em Enfermagem.


Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaohrc.apmi@gmail.com do dia 14 de setembro de 2020 ao dia 16 de setembro de 2020. O processo seletivo destina-se à formação de cadastro reserva.
COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO
A ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES, pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, classificado como Organização Social, TORNA PÚBLICA as condições estipuladas para realização de Processo Seletivo. Os candidatos deverão concorrer a vagas de CADASTRO RESERVA para contratação de Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Operacional | Maqueiro, Auxiliar Administrativo e Técnico em Enfermagem da ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES para o exercício funcional no HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA – Seabra-Bahia conforme regimento seguinte:
DA FINALIDADE
Realizar Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais que irão compor o quadro da área de Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Operacional | Maqueiro, Auxiliar Administrativo e Técnico em Enfermagem do HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA. 
Via: Chapa da News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE