menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Pré-candidato a vereador é morto momentos após aparecer em live em MG

 


O pré-candidato a vereador de Patrocínio (MG), Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros momentos após uma transmissão ao vivo que ele fazia para as redes sociais. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).
Antes de ser assassinado, Remis estava na Avenida João Alves do Nascimento denunciando que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra. 

O autor dos disparos, Jorge Marra, irmão do prefeito, apareceu e tomou o celular da vítima. Houve perseguição e Marra se dirigiu até a sede da Secretaria de Obras. Uma câmera de segurança mostra o momento em que o irmão do prefeito pega a arma do carro e atira contra o pré-candidato que não resistiu. Jorge, que era secretário de Obras, foi exonerado do cargo e ainda está foragido.

Cassio Remis foi eleito vereador em 2008, e presidente da Câmara em 2013/2014. O político exerceu dois mandatos consecutivos 2009/2012 e 2013/2016.
Foto: Reprodução
Fonte: Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE