menu

SUPER CESTA 30/05/2020

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

cido

cido

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Sobe para 34 o número de casos confirmados de Covid-19 em Seabra.





No boletim epidemiológico desta quinta-feira (09), Seabra registra 07 (sete) casos suspeitos, 34 (trinta e quatro) casos confirmados e 834 (oitocentos e trinta e quatro) casos descartados de COVID-19, explicados no card. Seguem em monitoramento, 185 (cento e oitenta e cinco) pessoas.

Dos 34 (trinta e quatro) casos, 14 (quatorze) pessoas foram confirmadas através do Laboratório Central (LACEN) com a coleta do swab. E, 20 (vinte) pessoas foram diagnosticadas pelo teste rápido.
Sobre o novo caso confirmado, a pessoa apresenta bom estado de saúde, segue em isolamento social e está sendo monitorada pela equipe de Vigilância Epidemiológica (VIEP). O caso foi classificado como transmissão comunitária.
Vigilância Sanitária Ressalta ainda que, o número de casos confirmados entre Município e Estado continua divergindo, porém a equipe de Vigilância Epidemiológica atualiza diariamente a base estadual.
Mantendo o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus, é importante informar que os profissionais da Vigilância Sanitária e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foram já realizadas.
Ressaltamos ainda que a equipe da VIEP está elaborando um cronograma de testagem para todos os servidores de linha de frente no enfrentamento da COVID-19.
Na quarta-feira (08), foram triadas 11.863 (onze mil, oitocentas e sessenta e três) pessoas nas barreiras sanitárias.
Vale lembrar que, todos os casos suspeitos ou confirmados da COVID-19 devem seguir os protocolos publicados pelo Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE