menu

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

SUPER CESTA 30/05/2020

cido

cido

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ibitiara e mais 21 cidades têm transporte intermunicipal suspenso devido à Covid-19


Foto: Reprodução


A suspensão de transporte intermunicipal devido à pandemia do novo coronavírus ampliou a medida para mais 22 municípios baianos. Com isso, o número de cidades com o serviço interrompido chega a 281.

Segundo decreto publicado nesta quarta-feira (03), a lista acrescenta a partir desta quinta-feira (04), as cidades de: Ibitiara, Andaraí,  Aramari e Jandaíra, no agreste; Aurelino Leal, no sul; Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru; Candeal, Caravelas, Correntina, Serra Dourada e Wanderley, Dom Basílio, Maetinga, Palmas de Monte Alto, Ribeirão do Largo, Ituberá, Lafaiete Coutinho, Lapão, Rui Barbosa, Piemonte do Paraguaçu e Serrolândia.
Como os decretos anteriores, os veículos só podem sair das cidades até a 01:00h desta quinta, enquanto que para chegar o limite é às 09:00hs do mesmo dia. Transporte intermunicipal é entendido como qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, feito nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE