menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

terça-feira, 26 de maio de 2020

Coronavírus: Quinta morte é registrada em Vitoria da Conquista




Nesta segunda-feira (25), foi confirmado mais um óbito de paciente que teve diagnóstico de Coronavírus. Assim, Vitória da Conquista registra cinco falecimentos causados pela doença.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, mais um resultado deu positivo para  Covid-19, totalizando 110 pessoas infectadas pelo vírus no município, sendo 91 com confirmação pelo método de exame laboratorial RT-PCR e 19 por Teste Rápido associado ao quadro clínico de Síndrome Gripal.

Destes pacientes diagnosticados com Covid, 72 evoluíram para cura, 33 seguem em recuperação (três encontram-se hospitalizados e 30 em isolamento domiciliar) e cinco foram a óbito.

O total de notificações chegou a 1281, dos quais: 874 foram descartados e 297 estão sendo investigados (188 aguardam resultado laboratorial e 109 aguardam coleta de amostra para exame. Quanto ao estado clínico dos pacientes em investigação, 17 estão internados em unidade hospitalar com quadro de Síndrome Gripal ou Síndrome Gripal Aguda Grave e 280 seguem em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE