menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Ciclista pedala mais de 2 mil KM para vistar parentes na cidade de Ibitiara



Fotos Geno

O Silvio Pires Barbosa, ( Capitão Jack Sparrow) de Idade não informada, chegará a Ibitiara nesta sexta-feira (29), após viajar pedalando durante vários  dias, de São Paulo até o município de Ibitiara Chapada Diamantina, em busca de seus parentes.

O Capitão Jack Sparrow, mora em Guarujá interior de São Paulo,  há vários anos e realizará o sonho, como atleta, de chegar a Ibitiara pedalando. O Pirata do Caribe saiu do interior de São Paulo da cidade de Guarujá .
De acordo com Jack Sparrow  teve diversas dificuldades para conseguir concluir o percurso, e uma delas foi enfrentar chuvas na saída de São Paulo e outras regiões. “É um desafio pra mim mesmo, mas que será bem superado. Saí na expectativa de chegar. Quando entrei na Bahia, senti a temperatura mudar, porém de São Paulo até a Bahia a temperatura foi estável por que teve muita chuva”, disse o atleta. O ciclista já perdeu cerca de 3 kg durante o percurso até Vitória da Conquista e, especialistas alertam que, para realizar trajetos longos, é preciso ter uma resistência elevada e muita maturidade na modalidade. “Viajar mais de 2 mil km de bicicleta só pode ser ato de um grande guerreiro cheio de foco e boa vontade”, disse um Patrulheiro Rodoviário . A chegada do ciclista à cidade de Ibitiara é aguardada com expectativa.
O Capitão Jack Sparrow está repousando na cidade de Ibipitanga onde foi bem recebido pelas autoridades e amigos.
Fonte: Blog Liberdade Bom Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE