menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

terça-feira, 14 de abril de 2020

Vitória da Conquista tem 20 casos confirmados de coronavírus, O primeiro óbito foi registrado na manhã desta segunda-feira (13)





20 casos de Covid-19 já foram confirmados em Vitória da Conquista, até o momento. O primeiro óbito foi registrado na manhã desta segunda-feira (13): um homem de 69 anos diagnosticado com Covid-19 e que possuía comorbidade. Ele estava internado no Hospital São Vicente, desde o dia 31 de março.

Outros 12 pacientes que tiveram exames laboratoriais confirmados para Covid-19, tiveram evolução no quadro de saúde e já se recuperaram da doença. As informações são do Boletim epidemiológico atualizado que acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Até às 17Hs desta segunda-feira(13), já foram registrados 380 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo Novo Coronavírus. 242 casos foram descartados, 40 aguardam resultado laboratorial e 78 aguardam coleta de amostras.

Os bairros que tiveram casos confirmados de pacientes com Covid-19 no município foram: Centro, Brasil, Recreio, Alto Maron, Urbis VI, Candeias, Primavera e Lagoa das Flores.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE