menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Piatã/BA: Prefeitura inicia reforma no Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo



Divulgação

O Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo, que estava fechado aguardando requalificação, está com obras iniciadas.

Estamos passando por um momento delicado e de risco iminente, e o Estado de Emergência decretado pela Prefeitura Municipal pode acelerar o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela obra.
A expectativa é que dentro de algumas semanas alguns leitos hospitalares estarão prontos para receber pacientes, e caso haja necessidade, estará disponível também para isolamentos, fundamental para evitar a propagação do novo coronavírus.
A unidade ainda contará com a instalação do novo Raio X digital, que é resultado de uma emenda destinada pelo @depfabricio

A intenção é que o Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo seja totalmente entregue ainda este ano, servindo melhor a população.

A construção do novo hospital, anunciada pelo Governo Municipal, enfrentou diversos entraves por conta dos processos burocráticos impostos pelo Ministério da Saúde, o que acabou inviabilizando o início das obras.
Por isso, durante todo o período em que o Hospital Municipal Dr. Hélio Macedo esteve fechado, uma clínica médica particular foi locada com toda a estrutura para atender a população.
Agora, a solução encontrada foi reformar o antigo prédio, o que foi possível pelo Estado de Emergência, e financiada com recursos próprios da Prefeitura.
@portalinubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE