menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

terça-feira, 21 de abril de 2020

Ônibus que seguia de Paramirim para São Paulo é apreendido em Guanambi


Foto: Divulgação | Cipe Sudoeste

Nesta segunda-feira (20), um ônibus modelo Marcopolo, PP KDD 1264 da empresa “Paulinho Turismo” que vinha da Cidade de Paramirim, sentido Guanambi, ao passar pela Barreira Sanitária localizada na BR 030 foi interceptado pela Guarnição do 17o BPM da Polícia Militar.

Ao ser procedida a abordagem pela Polícia Militar e pelos Agentes da Vigilância Sanitária, foi constatado que no referido ônibus estavam 08 passageiros que vinham de Paramirim para Guanambi sem os cuidados devidos de controle da propagação do COVID-19.

Os passageiros do ônibus foram notificados pelos agentes da Vigilância Sanitária e serão monitorados, enquanto o ônibus foi apreendido, por estar transitando sem a Autorização Especial de Tráfego (AET), e por estar contrariando Decreto Estadual, e por esses motivos foi conduzido para o pátio da Guatrans, ficando à disposição da Secretaria Municipal de Transporte.

O Município de Paramirim tem proibição de chegadas, saídas e circulação de transporte coletivo por força do Decreto Estadual No 19.644 de 17 de fevereiro de 2020, em virtude de ter sido confirmado caso positivo de Coronavírus naquele município.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE