menu

cmp

cmp

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Jussiape/BA: Cipe Chapada prende 4 no distrito de Caraguataí com armas de fogo de uso restrito e drogas



Foto: Reprodução

 Quatro indivíduos foram apresentados, pela Cipe Chapada, na Delegacia de Polícia de Livramento de Nossa Senhora na última terça-feira (21), feriado de Tiradentes, após uma ação da polícia especializada da Polícia Militar em Caraguataí, distrito de Jussiape.

De acordo com o delegado de polícia, Antônio Cláudio de Oliveira, em entrevista nesta semana à Rádio 88 FM, os indivíduos estavam armados e com drogas escondidas em uma área de mata em Caraguataí.

A prisão, segundo o delegado, ocorreu em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido; posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito; tráfico de drogas e formação de quadrilha. Ainda de acordo com o delegado, em entrevista à rádio, uma das armas estava com a numeração raspada.

Segundo Oliveira, um dos indivíduos é reincidente do crime do porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O delegando informou que eles estão na carceragem da Delegacia de Polícia de Livramento de Nossa Senhora à disposição da Justiça.

A informação divulgada pela polícia é a de que os indivíduos estavam traficando drogas e planejavam realizar um assalto na região. “A polícia agiu rapidamente e os tirou de circulação, trazendo-os presos em flagrante delito, onde foi lavrado auto de prisão, e agora se encontram aqui à disposição da Justiça”, disse o delgado.

As armas de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia.

O delegado ainda confirmou que os indivíduos confessaram o crime e já houve um pedido para que eles sejam transferidos para uma unidade prisional em Vitória da Conquista, alegando que “eles são traficantes de drogas, usuários de armas de fogo e indivíduos perigosos”. Até o fechamento desta matéria, a Jussi Up não obteve informações se os indivíduos foram transferidos de Livramento para Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE