menu

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

SUPER CESTA 30/05/2020

cido

cido

terça-feira, 31 de março de 2020

Piatã/BA: Vereador doa 50% do salário por 3 meses para a compra de alimentos aos mais necessitados



Foto: Rubens Silva /Portal Inúbia

Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus. Desde políticas públicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações tem sido feitas para mobilizar o Brasil na missão contra a Covid-19.

Quem deu exemplo foi o vereador Zaqueu (PDT). O parlamentar  anunciou nesta terça-feira (31), que vai doar metade do seu salário por 3 meses, pra auxiliar famílias vulneráveis do município a conseguir alimentos durante o período de escassez e crise econômica que vem se instaurando na quarentena.

Carta aberta do vereador

Diante do avanço da pandemia do coronavírus, certo na necessidade de apoiar os trabalhos de prevenção e de assistência  aos menos favorecidos, eu Zaqueu no cumprimento no dever de cidadão e de homem publico representante do povo estarei doando 50%  do meu salario de Abril, Maio e Junho, para que seja revertido em ajuda ao nosso povo, também convido os meus colegas vereadores, prefeito e vice para se juntarem a nós nesse ato de humanidade e compromisso publico.
@portalinubia

Um comentário:

  1. Parabéns para este vereador em um momento de tristeza e angústia ele tirou do bolso para ajudar os mais nessesitados pode ter certeza que muitos terão orgulho de sua atitude e receberá em dobro.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE