menu

LAMMAI

ótica nossa visão 08/02/2020

SUPER CESTA 30/11/2019

cmp

cmp

cido

cido

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Tragédia: Quatro amigas morrem em acidente de carro ao retornarem de Carnaval





 Quatro amigas, uma de 25 anos e as outras de 26, morreram em um acidente de carro na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra Catarinense, na última terça-feira (25).

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

O carro das vítimas, um Ônix, ficou destruído. Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 18h30 no km 279, próximo a localidade de Salto do Mariano, e chovia muito na hora da batida. Uma das vítimas chegou a publicar nas redes sociais uma foto do trânsito, que estava congestionado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ônix e um RAV4, conduzido por um motorista de 60 anos, bateram de frente. O homem ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Lages (SC). Ainda segundo a PRF, o Ônix teria perdido o controle em uma curva e invadido a pista contrária, chocando-se na RAV4.

 Vítimas

Bruna Silvestro, 25, Paloma Corrêa Valter e Ana Caroline Basso, ambas de 26 anos, morreram na hora. Segundo os Bombeiros, Bruna dos Santos, 25, chegou a ser encaminhada consciente para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas, Bruna Silvestro era formada em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Ana Caroline Basso concluiu o curso de arquitetura.

As amigas moravam em Dois Vizinhos, no Paraná, e estavam voltando de Florianópolis, onde passaram o Carnaval. Segundo amigos, o velório será coletivo e deve ocorrer no Centro Comunitário Imaculada Conceição.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE