menu

LAMMAI

ótica nossa visão 08/02/2020

SUPER CESTA 30/11/2019

cmp

cmp

cido

cido

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Seabra/BA: Emenda de apoio aos “Anjos da Chapada” é votada novamente na 1ª Sessão Ordinária da Câmara




Ao iniciar a sessão o presidente da Câmara, vereador Marcos Pires, parabenizou a todos os aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Seabra.

 O acontecimento foi resultado da iniciativa do presidente legislativo, que reconheceu a necessidade da realização do concurso na cidade.
Infelizmente não conseguimos o número de vagas a contento, precisaríamos de suprir as 850 vagas que existem de contratados na prefeitura”. “A gente vai batalhar pelas 750 vagas que precisam ser preenchidas de forma imparcial e justa na prefeitura. ” Disse Marcos Pires.

Ainda durante a sessão, foi apresentado o relatório referente ao veto do prefeito Fábio Miranda, nas emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. As dez emendas vetadas foram colocadas em votação, sete destas foram novamente aprovadas, não cabendo mais o veto do prefeito.

Dentre as emendas indeferidas pelo prefeito e aprovadas pela Câmara de Vereadores estão: a emenda referente a “Implantação de Instituição de Utilidade Pública e Manutenção da Associação Anjos da Chapada”, de número 14/2019, emenda de número 001/2019 que autoriza o uso dos precatórios do FUNDEF e a de número 003/2019 referente a construção de um IML em Seabra.
Fonte: Se Liga Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE