menu

LAMMAI

ótica nossa visão 08/02/2020

SUPER CESTA 30/11/2019

cmp

cmp

cido

cido

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Rio de Contas/BA: O município receberá os maiores digitais influencers norte-americanos do setor turístico



Fotos divulgação




Entre os dias 24 e 26 desse mês, o município de Rio de Contas receberá os maiores digitais influencers norte-americanos do setor turístico. O grupo veio ao Brasil divulgar alguns destinos, entre eles a Bahia e a Chapada Diamantina, sendo Rio de Contas a principal vitrine.

Rio de Contas foi eleita, um dos principais roteiros, graças ao trabalho arrojado desenvolvido pela Secretaria de Turismo, reverenciado pela Bahiatursa.

"Tudo isso só está acontecendo, porque temos bons parceiros como, o restaurante Esquina do Sabor, o Restaurante Soraya, San Felipo Hotel, Fazenda Vaccaro e os guias turísticos Orlando (Bode) e Fernando Pinto", enfatiza a secretária Municipal de Turismo, Cléria Vanusa.

O Grupo da Lexie, que conta com quase um milhão de seguidores e uma média de 30 mil likes por foto, reúne alguns dos maiores influencers de aventura e viagem dos Estados Unidos. Contando com o casal de Acro Yoga - AcrosProut e Tarzan, que juntos somam quase meio milhão de seguidores e possuem um engajamento surreal junto aos seus seguidores, graças ao seu feed criativo e de beleza singular. Finalizando a composição do grupo temos Alexie, ou Lexie, como ficou famosa, ao se tornar o ser humano mais jovem a visitar todos os países do mundo só com a ajuda das redes sociais como ferramenta de trabalho. Após concluir o feito Lexie participou do Ted Talks e teve a sua palestra como uma das mais aclamadas do último ano. Além de seu instagram com cerca de 400 mil seguidores, Lexie ainda conta com um ascendente canal no YouTube e um grande site, em que compartilha todas as suas experiências viajando pelo mundo e conhecendo cada cantinho.

Entusiasmada com a linha ascendente do turismo local, a secretária Cléria Vanusa arremata: "Pela habitual receptividade do povo rio-contense, vamos tornar a presença deles parte da festa, mostrar esta bonita cidade e fazer com que levem para o mundo a imagem do nosso belo Carnaval, colorido, gracioso, cultural e artístico, de muita gente bonita e alegre.
É um marco de visibilidade para nossa cidade e mais um grande passo como impulsionamento como um importante destino turístico".
Por Marlúccia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE