menu

top lan net/ 23/02/2020

top lan net/ 23/02/2020

ótica nossa visão

CONECTA

CONECTA

LAMMAI

cido

cido

SUPER CESTA

cmp

cmp

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Rio de Contas/BA: Ação ecológica planta 350 árvores nativas no distrito de Arapiranga



A ação ambiental que teve como slogan, “ O Futuro das Trilhas Está em Nossas Mãos”


No último sábado (01), o distrito de Arapiranga, Rio de Contas, na Chapada Diamantina, foi palco do Arapiranga Off Road e de uma grande ação ecológica. Foram plantadas na comunidade (nas áreas devastadas pela queimada que aconteceu em dezembro de 2019) 350 mudas de árvores nativas e limpeza das trilhas.

O evento foi organizado pelos irmão André e Glauber Bacelar nascidos no município de Brumado, mas com raízes fincadas em Arapiranga, por conta do parentesco em primeiro grau. Participaram da ação 120 voluntários, a comunidade local, os Clubes de Jeep de Brumado, Barra da Estiva, Guanambi, Vitória da Conquista, Abaíra, Rio de Contas e Riacho de Santana e os trilheiros de Marcolino Moura.


Com a máxima: “Fizemos algo por você e toda sua família, não se preocupe, não precisa nos agradecer, apenas plante uma árvore, a natureza agradece. A cada visita no Rio plante uma muda”, os irmãos Bacelar encerram mais uma etapa do projeto ecológico que eles encampam.


A ação ambiental que teve como slogan, “O Futuro das Trilhas Está em Nossas Mãos”, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio de Contas, dos Amigos para Sempre, da RHI Magnesita, MSR, ISMATEC e RJ Transporte .
ASCOM/Por Marlúccia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

Mais lidas da semana