menu

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Família de Boquira-BA que retornava para SP sofre grave acidente na BR-135 em Minas, uma pessoa morreu




 Uma família do povoado de Livramento zona rural do município de Boquira-BA, que atualmente reside em São Paulo, mas sempre vem passear no referido povoado, onde tem familiares, ao retornar sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado 01 de fevereiro de 2020, na BR-135 no estado de Minas Gerais, que infelizmente tirou a vida de Joel Macedo de Oliveira de 41 anos de idade.

Segundo informações obtidas pelo Boquira Em Ação, a família boquirense de quatro pessoas, motorista sua esposa, uma filha do casal e a vitima Joel que é irmão do motorista, viajava em um carro modelo Fiet Bob, quando foi em um trecho da BR-135 no estado de Minas Gerais, colidiu com outro veiculo modelo Volkswagen Gol, que infelizmente tirou a vida de Joel.

Os outros três ocupantes que ficaram feridos foram socorridos para um hospital da região, o nome da cidade não foi divulgada, mas informações dão conta que o estado de saúde dos feridos é estável.

Também não temos informações se ouve vitima no Gol, nem as circunstancias que teria provocado o acidente e se ouve mais veículos envolvidos. O corpo de Joel será trasladado para o povoado de Livramento, onde será velado e suputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE