menu

LAMMAI

ótica nossa visão 08/02/2020

SUPER CESTA 30/11/2019

cmp

cmp

cido

cido

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Chapada Diamantina recebe gravações do retorno de Selton Mello às novelas depois de 20 anos




A Chapada Diamantina é palco do retorno do ator Selton Mello às novelas brasileiras. Depois do Rio de Janeiro, é a vez da região chapadeira presenciar a volta de Selton aos folhetins depois de 20 anos afastado.

Nas redes sociais já circulam fotos da passagem não só dele, mas também de outros globais como Letícia Sabatella (Thereza Cristina) pela região. Inicialmente, as gravações foram realizadas no Morro do Pai Inácio, no município de Palmeiras. Só por essa aquisição, ‘Nos Tempos do Imperador’ já está na lista das novelas a ser assistida neste ano de 2020. Na próxima trama das seis, Selton Mello vai encarnar o imperador Dom Pedro II. 

De acordo com dados publicados pelo site GaúchaZH, para encarar o desafio, o ator está mergulhando no personagem de corpo e alma. Selton está usando lente de contato de cor clara e, para ficar barbudão assim, se submeteu a uma caracterização de cerca de quatro anos. A cena dele mais velho, por exemplo, está prevista para ir ao ar no primeiro capítulo. O site GaúchaZH apurou que Selton não ficará assim com essa barba, foi apenas uma cena. Já as lentes de contato, ele usará a novela toda porque Dom Pedro II tinha olhos claros.
Diante da responsabilidade com o papel, fez um post falando da expectativa e da sua gratidão ao novo momento. E, mesmo sendo um ator e diretor respeitado pela crítica, inclusive no cinema, demonstrou todo seu respeito a esse gênero da TV: “Muito comovido, por retornar às novelas, minha escola, minha formação”. A última novela do ator na Globo foi ‘Força de Um Desejo’, exibida de 1999 a 2000, também no horário das 18h. Sua entrada na emissora ocorreu em 1984, na novela ‘Corpo a Corpo’ (1984).

Mais sobre o enredo
A história é criada e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, e a previsão de estreia é para março, na Globo. Essa novela é ambientada no Rio de Janeiro, e se desenvolve em um Brasil que ainda busca sua identidade. A trama acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II, a imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). 
Jornal da Chapada com texto base do site GaúchaZH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE