Fotos: Codevasf
O Rio São Francisco está com 7,26 metros acima do normal, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O “braço” do Velho Chico que passa ao lado do Santuário onde recebe milhares de romeiros ao longo do ano, voltou a ter fluxo a informação é do site Notícias da Lapa.
A Defesa Civil acompanha o aumento no volume de água para que retirar ribeirinhos caso seja necessário. O Serviço Geológico do Brasil ao longo do dia faz diversas medições para apurar o aumento das águas desde o dia 28 de janeiro.
Neste domingo (02), a Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, fez imagens aéreas do rio.
O volume de água deve seguir subindo pois a previsão do tempo indica mais chuva nesta semana para a região e também para o estado de Minas Gerais.
O volume de água deve seguir subindo pois a previsão do tempo indica mais chuva nesta semana para a região e também para o estado de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.