menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Rio de Contas/BA: Dois homens são presos com maconha neste sábado (25)


Foto: Divulgação PM

Dois homens foram presos suspeitos de estarem traficando droga em Rio de Contas, a prisão ocorreu na noite do último sábado (25), por volta das 20:00h, durante patrulhamento da Polícia Militar.
Conforme informações do Capitão Vandilson Araujo, Comandante da 46ª CIPM, ao site Livramento Manchete, os suspeitos foram surpreendidos por uma guarnição enquanto realizava ronda noturna pela cidade.
O primeiro suspeito teria empreendido fuga após avistar a viatura, o mesmo conduzia uma moto Honda Bros 160 e foi pego imediatamente pelos PMs. Na abordagem foi encontrado com ele, dois recipientes de plástico com substância da maconha. Ao ser indagado, o rapaz relatou que teria comprado a droga em um bar da cidade. Em diligência, a guarnição deslocou até o local onde foi informada e acabou encontrado o segundo suspeito, este apresentou uma atitude agressiva desobedecendo os policiais. O indivíduo tentou fugir da abordagem e ainda desacatou um dos agentes.
O policial usou dos meios necessários para deter o agressor, após ser imobilizado foi realizada a busca no indivíduo e com ele foi encontrado dois recipientes de plástico com substância da maconha, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 556,00, um aparelho celular, uma chave e o documento de uma motocicleta Honda CG 150, que estava estacionada próximo ao Bar. A dupla foi presa em flagrante e todo material foi apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia Territorial de Polícia Livramento de Nossa Senhora. Após serem apresentados na unidade, os indivíduos foram levados à UPA 24h, para realização do exame de corpo de delito. Depois custodiados de volta a Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE