menu

cmp

cmp

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mulher denuncia que celular explodiu enquanto carregava e incendiou casa em Anápolis/GO


Hidalci Gomes vistoria o que sobrou da casa após o incêndio, em Anápolis — Foto: Divino Costa/TV Anhanguera

Um celular ligado à tomada para carregar a bateria explodiu e provocou um incêndio na casa de Hildaci Gomes, em Anápolis, a 55km de Goiânia, segundo denuncia a moradora. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo destruiu móveis e eletrodomésticos.

O incêndio aconteceu na segunda-feira (13), no bairro Santo Antônio. Segundo o registro dos bombeiros, a dona da casa tentou apagar o incêndio com uma mangueira de jardim, inalou fumaça e precisou sair da residência. Levada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio, a mulher recebeu atendimento médico e foi liberada.

O Corpo de Bombeiros chegou à residência quando o incêndio já “tinha tomado uma grande proporção”, segundo o tenente Vilmar Teixeira de Andrade. “A fumaça aquecida espalhou o fogo entre os quatro cômodos e o banheiro. Como o teto era de forro de plástico, o fogo se espalhou rapidamente e precisamos fazer a ventilação da edificação e o rescaldo”, explica o oficial.

O fogo atingiu principalmente o quarto da moradora. O tenente acredita que o motivo do incêndio seja o celular que estava carregando em cima da cama, mas só a perícia poderá confirmar. “Houve danos à fiação elétrica. As cerâmicas no chão estouraram. O fogo também provocou rachaduras nas paredes do quarto”, relata.

Na cozinha, o oficial informou que a geladeira, o fogão, micro-ondas, panela elétrica e outros utensílios foram queimados.
Do G1 Goiás.

Guarda roupas e todas as roupas da mulher foram queimados, em Anápolis — Foto: Divino Costa/TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE