menu

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

SUPER CESTA 30/05/2020

cido

cido

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cenas fortes: População queima e esquarteja preso que assumiu estuprar e matar garota de 10 anos



Foto: Reprodução/ Facebook


A população ficou revoltada e invadiu uma delegacia onde estava detido um homem, de 28 anos, preso em flagrante por estuprar e matar uma garota de 10 anos. O caso aconteceu em Fonte Boa, no Amazonas na noite desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia, a garota costumava frequentar a casa onde o agressor morava para ajudar a esposa dele na produção de bolos e biscoitos que vendidos na cidade. O homem quis relacionar-se sexualmente com a garota de 10 anos e ofereceu R$ 40 à ela, que tentou fugir, mas foi impedida, abusada e morta por asfixia, pois o agressor havia imobilizado-a com o golpe “mata leão”.

Ele foi preso em flagrante após a esposa do agressor ter encontrado o corpo da garota debaixo da cama. O homem chegou a ameaçar a esposa a manter silêncio sobre o caso e enterrar o corpo, mas ela conseguiu avisar a familiares da garota.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi surpreendido com populares, que invadiram o local e o levaram à rua. Ele teve o corpo repartido em pedaços e queimado em seguida.

Vídeos gravados por populares mostram o momento em que o acusado, já fora da delegacia, é coberto por papelão, tem o corpo coberto por um líquido inflamável e, em seguida, tem o corpo queimado.

O próprio homem havia assumido a autoria do crime, segundo a Polícia. As cenas a seguir são fortes e não devem ser vistas por pessoas sensíveis.
Fonte: Varela Noticias

4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE