menu

cmp

cmp

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

domingo, 8 de dezembro de 2019

Seabra/BA: A noite nas ruas ficaram vazias Depois das ameaças para que as festas não fossem realizadas em respeito ao enterro do líder da facção BDM Zé de Lessa




Depois das ameaças para que as festas não fossem realizadas em respeito ao enterro do líder da facção BDM Zé de Lessa, a noite nas ruas de Seabra ficaram vazias.

Bares tradicionais como o América e Adega nem se quer abriram as portas. Comerciantes relataram que houve queda expressiva no movimento e que a grande maioria iria fechar mais cedo. Era visível a presença da polícia nas ruas da cidade. Em entrevista à Nerisvaldo Sobrinho, o comando da CIPE Chapada transmitiu mensagem para tranquilizar a população.
“Passando aqui pra lhe dizer que a Policia Militar e a Policia Civil, as Forças de Segurança do Estado da Bahia, não irão permitir que nenhum marginal venha tumultuar a ordem pública nem fazer a sociedade de refém. Nós estamos desencadeando várias operações na região pra que a paz social seja assegurada. A população pode ficar tranquila e manter suas atividades normais bem como o que estava planejado e agendado. A Policia Militar e a Policia Civil não irão permitir que nada aconteça” finalizou o Comandante.
Fonte: Chapada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE