menu

SUPER CESTA 30/05/2020

cmp 05/05/2020

cmp 05/05/2020

cido

cido

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Policia investiga tentativa de feminicídio em Piatã/BA; vitima encontra-se internada no Hospital Regional da Chapada



reprodução

A jovem Adriele Souza Pereira foi atingida por um golpe de faca na altura da nuca quando estava em uma festa na noite do último sábado (7), e encontra-se internada no Hospital Regional da Chapada. Samuel Oliveira Vieira, ex-namorado da vítima teria sido o responsável pelo crime.
Segundo testemunhas, uma festa que acontecia normalmente na Travessa José Quirino, centro, quando Samuel chegou e atingiu a vítima pelas costas com um golpe de faca na atura do pescoço e fugiu. A jovem cambaleou e ao levar a mão ao pescoço notou muito sangue e caiu ao solo.
Pessoas que estavam próximas e viram o ocorrido, imediatamente chamaram a Polícia Militar que não demorou a chegar. Relatos narram que a vítima ficou no chão alguns momentos e depois foi carregada pelos presentes e levada ao Hospital Municipal, que transferiu Adriele para Hospital regional onde encontra-se internada. Seu estado é instável. Foi constatado que a vítima perdeu os movimentos do lado esquerdo.
Samuel fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pela PM não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, este ano Samuel já foi indiciado pelos crimes de ameaça e dano contra a vítima, ocasião em que teve medidas protetivas deferidas em seu favor.
A polícia investiga o caso. Informações podem ser passadas de forma anônima para o ZAP DENÚNCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE