menu

cido

cido

SUPER CESTA 30/05/2020

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Carga de 250.000 maços de cigarro é apreendida pela PRF em um caminhão-tanque na divisa entre Bahia e Minas Gerais


Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada de ontem (09), 250 mil maços de cigarro escondidos em um caminhão-tanque. O flagrante foi registrado por volta das 00h30, no KM 932 da BR 116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista que faz divisa com o estado de Minas Gerais.

A carga contrabandeada, de origem paraguaia, foi encontrada pelos PRFs no interior de um caminhão-tanque, que é comumente utilizado para transporte de líquidos ou material em pó.

Na abordagem, os policiais notaram um nervosismo exacerbado do condutor ao responder os questionamentos, que inclusive na tentativa de enganar a fiscalização ao afirmar que o tanque estava vazio.

Os agentes federais realizaram a verificação da carga e encontraram no compartimento 500 caixas de papelão contendo 50 pacotes de cigarro e cada pacote possuía 10 maços do produto.

Solicitado pelos policiais, o homem informou que não possuía nota-fiscal ou comprovante da origem e licitude da mercadoria.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a carga de cigarros e o caminhão, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE