botão up

icones redes sociais

menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Piatã/BA: Festival Ressonar prepara edição orgânica entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2020


Ressonar Festival. Fotos: Divulgação.


A 11ª edição do Festival Ressonar, realizado nos campos gerais de Piatã, na Chapada Diamantina, contará com atrações locais, muito reggae e DJs internacionais, este ano.

 Essa será uma edição orgânica, buscando as raízes que tornaram o evento em referência de arte, cultura e rave na região. O evento pretende reunir doze grupos e mais de 80 DJs na primeira lua cheia do Ano Novo, entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2020.

Após testar uma edição com dez dias de duração, os organizadores voltam ao formato original de cinco dias. “O Ressonar é uma vivência única, voltada para um público bem diverso, que ama a natureza, camping, música, comunidade, permacultura, cultura alternativa e underground”, contou Uirá.

A programação completa do Ressonar será divulgada ao longo de novembro, de acordo com o idealizador, Uirá Meneses. Até lá, os organizadores vão anunciando os destaques da programação nas suas redes sociais. As bandas Mato Seco (SP) e Caeté Raiz (BA) e os DJs Virtual Light (Canadá) e Kadum (PR) são os primeiros anunciados. “É sempre um desafio produzir o Ressonar”, disse Uirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA