botão up

icones redes sociais

menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Flamengo encanta mais do que seleção brasileira, dizem especialistas





A atuação espetacular do Flamengo diante do Grêmio e o desempenho pífio da seleção brasileira no pós-Copa América deixam no ar uma questão: hoje o Rubro-Negro joga melhor do que a equipe de Tite?

 É difícil de a gente acreditar. Mas se botar ao pé da letra, o Flamengo está jogando mais do que a seleção brasileira. Hoje não seria anormal botar do meio-campo para a frente do Flamengo na seleção, opina Gérson, o Canhotinha de Ouro, craque da seleção de 1970 e comentarista da Rádio Tupi.

De repente, é mais fácil montar uma seleção brasileira quando tem meio caminho andado. Se vai dar certo ou não, não sei. Mas vale a pena tentar, pede ele, lembrando outros times que serviram de base para a equipe nacional, como o Santos de Pelé e o Botafogo de Mané Garrincha.
Para André Loffredo, comentarista do SporTV, individualmente a seleção brasileira ainda tem valores melhores. Mas o Flamengo joga mais bonito.

Por que é muito mais interessante ver o Flamengo jogar do que a seleção, mesmo todos nós sendo torcedores do Brasil? Porque existe uma disposição pelo jogo. Acho que isso está encantando no Flamengo. O time não joga de maneira burocrática, afirma Loffredo.

Na seleção, cada jogador ocupa seu espaço. No Flamengo isso não existe. Do meio-campo para a frente, tirando os dois zagueiros, os jogadores estão livres para se movimentarem para onde acharem que é relevante naquele momento, completa.
Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA