menu

adsense


YOUTUBE

clinica

clinica

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Famosos prestam homenagens à Gugu; Silvio Santos envia coroa de flores


Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

Muitos nomes importantes da televisão brasileira passaram, nesta quinta-feira (28), pela Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde acontece o velório do apresentador Gugu Libertato, morto na semana passada após uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Silvio Santos, que deu a primeira oportunidade de Gugu na TV e chegou a cogitá-lo como seu sucessor, ainda não passou pelo local, mas encaminhou uma coroa de flores, assim como os apresentadores Luciano Huck e Angélica e o cantor Zezé Do Camargo. 
Logo nos primeiros minutos de velório, que começou por volta das 12h, passaram pelo local o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o apresentador da Band Luiz Bacci, o comandante Hamilton, que trabalhou por anos com o apresentador, além dos irmãos Kiko e Leandro, do grupo KLB. 

A apresentadora Mara Maravilha também esteve na cerimônia e chorou muito ao lado do caixão de Gugu. “O Gugu é uma luz que não vai se apagar. Ele pediu um intervalo, porque o espetáculo dele é eterno dentre da gente”, afirmou ela. “Ele era uma pessoa única, sempre sorriu, sempre abraçou, sempre foi humilde e simples.”

Ana Hickmann falou sobre a generosidade do apresentador e afirmou que admirava sua simplicidade, tendo ele como uma inspiração. “Generoso, humilde, um cara com muitas ideias e que compartilhava essas ideias. Muita coisa que eu via ele fazendo no trabalho eu tinha como inspiração”, afirmou ela.

A apresentadora Luciana Gimenez afirmou que parece estar vivendo um pesadelo: “ele deixou muita alegria e profissionalismo, e a última lição que foi doar os órgãos, uma atitude muito generosa e bonita”, afirmou. “Eu sinto muito pelas pessoas, porque eu acho que o país precisa de esperança.”

O ex-assistente de palco de Gugu, Liminha, não conseguiu nem falar com a imprensa devido à emoção ao chegar ao velório. Em mensagem ao programa ‘Se Joga’ (Globo), ele chamou o apresentador de irmão em meio às lágrimas. 

“Um cara generoso, bacana, que me ajudou muito na minha história de vida. Aprendi muito com Gugu, e todo nós que trabalhamos em televisão temos uma gratidão enorme por ele. Com dor no coração, vou ao velório do irmão. É muito triste”, afirmou ele. 
Fonte: Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA