botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Irmãos nascem com um olho de cada cor e fotos impressionam



Um menino de apenas quatro anos e seu irmão de onze anos estão encantando a web por causa de uma característica muito rara. Ocorre que ambos nasceram com um olho de cada cor. Eles têm um olho castanho e o outro azul claro!

Os irmãos Mehmet e Kerem Selman, 11 anos e quatro anos, são de Bursa na Turquia. Eles nasceram com uma condição raríssima chamada hetecromia. Esta condição faz com que a pessoa nasça com um olho de cada cor.

A heterocromia se divide em três tipos. Ela pode ser completa, com um olho de cada cor, setorial, um olho com duas cores enquanto o outro olho só tem uma cor, e e pode ser completa, quando cada olho tem uma cor diferente. A heterocromia já é bem rara e afeta apenas 1% da população mundial.

Os irmãos têm a heterocromia completa. E não é uma coincidência o fato dos dois irmãos terem nascido assim. Isto porque a condição pode ser genética. Geralmente, a heterocromia em si não causa problemas de saúde, mas ela pode ser sintoma de algum problema, especialmente quando um olho mudar de cor ao longo da vida.

Recentemente, a cantora Claudia Leitte surpreendeu a web ao mostrar que seu filho do meio tem a heterocromia setorial.
Fonte: Bebê Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA