botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Seabra recebe nova tecnologia gratuita para monitoramento ao vivo do tempo e clima na região


Ao acessar o site, pode-se conferir o clima gratuitamente; além de Seabra, mais de 80 cidades possui o recurso | FOTO: Montagem do JC/Divulgação 

A startup ‘Clima ao Vivo’ e o provedor de internet ‘Speedconnect’, oficializaram parceria para monitoramento e manutenção de duas câmeras posicionadas para obterem imagens das condições do tempo em Seabra, município da Chapada Diamantina.

 Com isso, qualquer pessoa que tenha interesse em saber as condições do tempo pode acessar gratuitamente as imagens em tempo real no site climaaovivo.com.br, que traz ainda previsões, notícias e vídeos com conteúdos exclusivos sobre as condições do tempo.

O ‘Clima ao Vivo’ é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui câmeras HD em 17 estados e em mais de 80 cidades distribuídas por todo o Brasil. A ideia nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o site transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A ‘Speedconnect’ é uma empresa que tem como objetivo prover internet de alta velocidade e qualidade para seus clientes está em constante crescimento e desenvolvimento para fornecer cada vez mais um sinal de extrema qualidade com um atendimento profissional e ético. A empresa atua no ramo desde 2014 em Seabra e região com planos vão desde o básico a planos de alta velocidade podendo ser contratado via Rádio, Rede UTP e Fibra Óptica.

“Nosso objetivo é atender e superar as necessidades dos clientes entregando um serviço de qualidade que o cliente possa confiar, mas também temos a intenção de oferecer alguns serviços em prol da população, como por exemplo o WiFi gratuito que temos disponível em algumas praças da cidade de Seabra e agora nesta parceria fornecemos as imagens em tempo real do clima de Seabra e a previsão do tempo no Clima Ao Vivo que disponibiliza também as informações de inúmeras outras cidades do Brasil”, complementa Taiendy Macedo, Sócio da ‘Speedconnect’.

Com essa parceria, foram instaladas duas câmeras em torres de telecomunicações da ‘Speedconnect’ em Seabra, com visões privilegiadas do município – uma está localizada na serra da Cotreia, e outra na serra da Lajinha. Ao acessar o site, pode-se conferir gratuitamente, além de Seabra, mais de 80 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade. 
As informações são de assessoria.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA