botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

clinica

clinica

CONECTA

CONECTA

notifiçasoes

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PIATÃ/BA: EVENTO GOSPEL REALIZADO NO GINÁSIO POLIESPORTIVO CAUSA POLÊMICA, PESSOAS FALAM EM DANOS, MAS A PREFEITURA DIZ QUE NÃO, E REAFIRMA QUE O ESPAÇO É PARA USO DA COMUNIDADE.




Na noite deste sábado (07), foi realizado um evento gospel no Ginásio Poliesportivo José Pedro Lima Novais, situado no bairro Tangará do município de Piatã.

O evento reuniu diversas famílias e teria causado danos no piso do ginásio, pois haviam mesas, cadeiras e as pessoas usavam calçados inadequados para o tipo de piso.
Segundo algumas pessoas que utilizam o espaço para prática de esportes existem proibições para adentrar a quadra, sendo que alguns até já tiveram que jogar descalços.
As proibições estão descritas de forma nítida no próprio local:
Para o último tipo citado, a desvantagem é a necessidade de utilização da quadra somente com calçados de solado flexível, sem saltos ou cravos, e preferencialmente com solados de borracha clara.
É proibido o uso de sapatos sociais, botas ou chuteiras. Não é indicado colocar sobre o piso da quadra: cadeiras, mesas, bancos, BARRAQUINHAS DE FESTAS ou quaisquer outros utensílios com peso concentrado nos apoios, que podem marcar e perfurar o piso."
Contudo, as exigências não foram respeitadas, trazendo problemas físicos à estética e estrutura do local, como arranhões e furos no piso.

Segundo o Secretário Zalmi Marques, o espaço abrange não somente a área do esporte, mas também a área do lazer e serve para a realização de eventos destinados à sociedade geral.
O Secretário ressalta que o próprio foi ao ginásio e verificou o estado do local após o evento e concluiu que a execução não trouxe malefícios ao espaço, tornando-o acessível a áreas distintas do esporte. Como já havia ressaltado anteriormente, o espaço está aberto para comunidade realizar eventos.
Via: Radio Cidade Piatã.

2 comentários:

  1. Se tem uma quadra como essa tem quer ter calçado pra isso jogar descalço é mehor não ter

    ResponderExcluir
  2. Com certeza que as pessoas que criticaram , são de religiões opostas
    Se é algo pra sociedade pq então tem que ter calçados especiais ,isso é um patrimônio público
    Então todos tem o direito de usar , a prefeitura deveria fazer algo mais resistente .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA