botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Piatã/BA: Acidente na BA-148 deixa duas pessoas gravimente feridas



Foto: Leitor Portal Inúbia


Um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira(18) deixou a BA 148 trancada por mais de meia hora. Uma colisão frontal entre um caminhão caçamba, com placas Abaíra e um wolksvage Santana com placas de Barueri SP resultou em lesões nos ocupantes do Santana. Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Segundo informações a caçamba trafegava pela BA 148 sentido Boninal quando em frente a entrada para fazenda de café Rigno houve a colisão frontal. O motorista do caminhão informou que viu o veículo vindo em sua direção, tanto que parou o caminhão no pequeno espaço de acostamento ali existente, mas não foi o suficiente para evitar o acidente.

O Santana colidiu frontalmente com o caminhão. Um homem que dirigia o carro e a mulher que estava no lado do carona ficaram presos nas ferragens e precisaram de ajuda para sair. Ambos foram levados para Hospital Municipal de Piatã, onde foram atendidos. A mulher estava em pior situação e foi transferida para Hospital regional de Seabra.


Fonte: Radio Cidade Piatã.

Um comentário:

  1. Essa estrada é uma arma público onde os responsáveis,estão sentados olhando o povo morrem ...isso não pode ser considerado "acidentes" e sim assassinato.
    Parabéns governador do estado,aos vereadores perfeitos das cidades que interligam por esta estrada 👏👏👏👏👏👏 até quando,vamos ficar assim?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA