menu

adsense


clinica

clinica

SUPER CESTA

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mundo: Em clima de harmonia, homem com três esposas faz rodízio de camas durante toda a semana




Jermaine Roquemore tem oito filhos, com três mulheres diferentes. Até aqui, tudo bem. Hoje se casa e se separa muito mais facilmente. Mas não é o caso. O empresário da Califórnia (EUA) vive com as três mulheres. Em clima de harmonia, garante.

Adepto do poliamor, Jermaine sempre sonhou ter uma família numerosa. Sem monogamia, prática que o americano define como um caminho para a infelicidade.

Para não privilegiar nenhuma das três, o americano faz um rodízio de cama toda noite. Porém, no começo, tudo acontecia numa cama só. Até que as relações ganharam mais privacidade.

Jermaine conheceu Angelica 22 anos atrás. Eles estão casados há 13 anos, com três filhos. Com autorização da mulher, o americano se envolveu com Leighanne em março de 2001.

Jermaine se apaixonou novamente, mas não deixava de amar Angelica. O trisal foi estabelecido. Em 2015, as duas deixaram Jermaine se aventurar num aplicativo de paquera. Uma nova paixão foi despertada: Maria. Bingo! O quarteto estava formatado.

"Eu vejo essas mulheres como um pedaço do meu corpo. Uma extensão do meu amor. Este é o nosso normal. Não vivemos o que este mundo chama de vida normal: um marido, uma esposa. Estamos vivendo da nossa maneira tão bem quanto um casal monogâmico", disse Jermaine em reportagem do "Mirror".

O amor é livre. Angelica, Leighanne e Maria podem ter outros parceiros. Só não vale trair.

O quarteto criou um canal no YouTube e uma página no Instagram para apresentar o estilo de vida incomum e eliminar preconceitos.
Via: primeirasnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA