botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Escolhidas rainha e princesas do Festival da Cachaça de Abaíra 2019






Escolhidas rainha e princesas do Festival da Cachaça. Após uma disputa acirrada, foram eleitas a nova rainha e princesas do Festival da Cachaça de Abaíra.

A festa acontece sempre no mês de setembro, a cada dois anos, sempre em anos impares. Este ano, onze meninas participaram da escolha. A nova realeza representará o Festival da Cachaça de Abaíra ate setembro de 2021.

Foi coroada como rainha, Salvina Santos, 17 anos, estudante e moradora da cidade. Como primeira princesa foi eleita a também estudante abairense, Rubiana Ribeiro, 15 anos; e como segunda princesa, também estudante abairense  Laila Almeida 17 anos.  

CONHEÇA A REALEZA

Rainha: Salvina Santos
Salvina encantou os jurados com o brilho no olhar e a serenidade na passarela, muito simpática. Ela nasceu no distrito de Cascavel, no município vizinho, Ibicoara, tem 17 anos e corre atrás de seus sonhos. É estudante e faz planos para o futuro. É natural de Cascavel, mas reside na cidade de Abaíra.

Primeira Princesa: Rubiana Ribeiro
Moradora e apaixonada pelo município Rubiana, tem 15 anos e é natural de Abaira. É Estudante e busca viver os momentos da vida. Rubiana demonstrou aos jurados beleza, simpatia e amor pelo município.


Segunda Princesa: Laila Almeida
Laila chamou a atenção na passarela e, acima de tudo, encantou os jurados com tranquilidade na hora de se apresentar. Tem 17 anos e como as demais concorrentes, busca realizar seu sonho. A jovem é natural do município onde mora, Abaíra.

Via: ACOMARCA
Fotos Gustavo Coqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA