menu

adsense


clinica

clinica

SUPER CESTA

cmp

cmp

CONECTA

CONECTA

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Dupla é detida após passar notas falsas em comércios de Livramento de Nossa Senhora


Foto: PM / Divulgação


Dois jovens foram detidos na noite do último domingo (15), por volta das 22:00h, em Livramento de Nossa Senhora, suspeitos de estarem comprando nos comércios da cidade com notas falsas. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi denunciada por comerciantes que sofreram o “golpe da nota falsa”.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas características indicadas por uma das vítimas, após serem abordados em via pública por uma guarnição que realizavam rondas. Os autores informaram aos policiais que são menores e que teriam comprado notas falsas de 100 reais de uma terceira pessoa. Após informações, os militares realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito citado que vendeu as notas para os garotos, porém sem sucesso.

Ainda segundo a Polícia, os adolescentes levaram a guarnição até um local onde escondiam mais notas. Eles foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e as medidas cabíveis foram aplicadas.
Via: Livramento Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA