botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Cotegipe/BA: Roça com mais de 30 mil pés de maconha erradicada três morrem





Após denúncias recebidas pela CAESA sobre plantação de entorpecentes no distrito de Lancerote, município de Cotegipe, com a devida autorização foi desencadeada uma operação, mapeando a área de atuação, bem como os possíveis alvos e, em data de 16/09/2019, por volta das 23h, equipes das CIPE'S CERRADO e SEMIARIDO, de posse de informações sobre plantacao de maconha na zona rural da cidade de Cotegipe e os autores estavam ameaçando os trabalhadores rurais.

Diante disso, deslocaram para o local da denúncia, onde encontraram José Ailton Gomes de Souza, 43, homiziado no mato, juntamente com sua mulher e filhos, tentando empreender fuga, que confirmou as denúncias, indicou o local da plantação e onde se homiziavam os homens que vieram supostamente de Xique-xique e estariam armados amedrontado os demais moradores locais. Ao avistarem as Gu, estes suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a patrulha, que revidou a injusta agressão, tendo ao final da refrega 3 indivíduos ao solo de posse de 01 pistola Cal 380 com 01 cartucho intacto , 01 Revólver 38 com 03 cartuchos intactos e 03 deflagrados e uma espingarda Cal .36 com 27 cartuchos. Na localidade também foi encontrada 11kg e 120g de maconha pronta para o consumo. Foi tambem constatado uma plantação com 30 mil pés de maconha, que foram erradicados no local. Os indivíduos baleados foram encaminhados ao hospital de Wanderley, cidade mais próxima do confronto e recebidos pelos médico plantonista todavia nao resistiram, evoluindo a óbito
Todo material apreendido e o elemento preso em flagrante, foram apresentados na delegacia da cidade de Cotegipe. B.O. 348/2019, I.P. 051/2019.
Fonte: PMBA - CPE - CIPE CERRADO/SEMIARIDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA