botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

COPA CHAPADA FORTE: SELEÇÃO DE PIATÃ PERDE PARA PALMEIRAS E DECIDE SEU FUTURO EM CASA.





Não foi o resultado esperado a derrota por 2x1 para a seleção de Palmeiras, mas mesmo com o resultado negativo Piatã precisa de uma Vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por 2 gols de diferença para passar à próxima fase da competição.

Em um jogo marcado pela péssima arbitragem que interferiu sim no resultado da partida, a seleção de palmeiras abriu o placar logo no início e logo em seguida teve uma penalidade (mandraque) marcada contra si que o goleiro Júlio César defendeu dando justiça ao jogo. Após o pênalti a seleção de Piatã cresceu e chegou ao empate através de uma penalidade convertida pelo jogados GIBA.
Na segunda etapa o jogo foi parelho mas, mais uma vez a arbitragem se equivocou e marcou toque na mão do jogador de Piatã, assinalando o pênalti que foi convertido. Arbitragem que errou tudo no jogo. Irritando jogadores, distribuindo cartões, invertendo faltas, marcando impedimentos inexistentes e sendo o destaque negativo da partida.
Outro destaque negativo ficou por conta de alguns torcedores de Palmeiras que tentavam agredir torcedores de Piatã. Eles acabaram contidos e retirados do local. Latas de cerveja e até garrafas de água foram jogados na torcida de Piatã que acabou saindo por um local onde os jogadores acessam os vestiários. Mas antes juntaram o lixo produzido.
Outros resultados da rodada da II Copa Chapada Forte:
ANDARAÍ 1 X 0 BOA VISTA DO TUPIM
BONINAL 0 X 1 LENÇÓIS
MARCIONÍLIO 3 X 1 NOVA REDENÇÃO
PALMEIRAS 2 X 1 PIATÃ.
No próximo domingo jogos de volta.
Fonte: Radio Cidade Piatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA