botão up

menu

adsense


YOUTUBE

icones redes sociais

CONECTA

CONECTA

clinica

clinica

notifiçasoes

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: ‘Adeus, mãe’





Antes de bater de propósito o carro que dirigia contra uma carreta na sexta-feira (13), Marco Antonio Alves, 45 anos, mandou que o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravasse uma mensagem de despedida para a mãe dele. 

Erika Kuasne chegou a ir até uma delegacia para pedir ajuda, mas não conseguiu evitar a tragédia. O filho e o ex-marido dela morreram no acidente, que aconteceu pela tarde, na PR-445, em Londrina, no Paraná

De acordo com a polícia, Marco não aceitava o fim do relacionamento, que já tinha três anos. Ele pegou o filho do casal e passou horas mandando mensagens ameaçadoras para Erika.

O motorista da carreta contou que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a contramão e bateu de frente contra seu veículo. O socorro foi chamado, mas já encontrou pai e filho sem vida.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, diz uma das mensagens que Marco mandou para a ex-mulher. “Vai ser feito para você aprender”, diz, elencando em seguida xingamentos contra Erika. “Você não merece nada”. Depois, ele pergunta se ela quer ouvir pela última vez a voz do filho. “Adeus, mãe”, diz o menino. 
Via: Blog do Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

MAIS LIDAS DA SEMANA